Academia-de-Vendas-BIG2

A administração de vendas é uma das ferramentas mais importantes para a obtenção de resultados numa empresa, mas também uma daquelas que mais desafios traz. Entendida como um conjunto de funções que requer um planeamento metódico e cuidado para que possa ser bem-sucedida, exige ao responsável desta área um conhecimento profundo em matérias como a direcção e controle de tarefas, recrutamento, selecção, formação, delegação, supervisão e motivação, entre outras.

Partindo desse pressuposto, entende-se que uma boa preparação sobre como abordar o mercado é meio caminho andado para o sucesso. Destinados a empresários, directores de vendas e vendedores, os workshops da Academia de Vendas da JABAcademy têm o carimbo Addimpact e tiram partido da experiência acumulada durante vários anos do seu formador Paulo Pereira, que tem estado na sombra do recente crescimento de várias empresas de média e de grande dimensão.

O plano a abordar no workshop versa sobre os seguintes temas:

  • Marketing Rich
  • Service Rich
  • Mind Set e Objectivos
  • Objectivos e métodos quantitativos
  • Comunicação com os clientes
  • Processo de vendas
  • Cinco formas de gerar lucros
  • Fecho de mês e exercícios
  • Gestão do tempo e oportunidades
  • Atendimento