“Correu tudo lindamente!”

Olá. Adorei a vossa Cimeira de Tradução, correu tudo lindamente! Bem organizado, horários e agenda cumpridos, o local era fantástico e o coffee-break também. Na próxima formação contem comigo!

Tradutora Independente

“Uma aposta ganha!”

Como CEO da JABA-Translations, senti que o meu crescimento individual como empresário tinha de acompanhar o crescimento que a empresa vinha evidenciando ao longo dos anos. Por isso, apostei no Coaching Individual com o Dr. Paulo Pereira para aprender ainda mais e, hoje, posso dizer que foi uma aposta ganha. Melhorei eu e melhorou toda a empresa!

CEO & President

“Gostei bastante”

Obrigado por tudo, gostei bastante do workshop! Fico a aguardar mais informações futuramente...

Project Manager

“Parabéns pela organização”

Gostaria de vos dar os parabéns pela organização do workshop de PM em que participei, que estava muito bem planeado. Toda a envolvência foi muito bem conseguida e também gostei do formador, além do próprio espaço. Fica apenas uma sugestão: porque não fazer também workshops noutras áreas não directamente ligadas à tradução mas que possam ajudar os tradutores freelance? Como gestão de contactos, recursos, vendas, etc...? Fica a dica!

Freelance

“Um evento de grande nível”

Estive presente na Cimeira de Tradução do Hotel Golden Tulip e dei o investimento por bem empregue, ambiente fantástico e um evento de grande nível. A formação de Project Management foi muito interessante e também gostei muito do formador. Logística, tecnologia, apoio permanente... gostei de tudo. O evento no 2º dia, com os oradores internacionais, também valeu muito a pena. Um must, recomendo!

Tradutor

“É raro encontrar iniciativas como esta”

Gostei, uma formação com conteúdos úteis e muito bem organizada. É raro encontrar iniciativas como esta, pelo menos aqui no Norte, e é importante que os façam porque eu pelo menos estou sempre interessado em actualizar conhecimentos. Sugiro que façam workshops de ferramentas de tradução também, não encontro nada sobre isso a não ser online. Obrigado.

Estudante